terça-feira, outubro 08, 2013

EQUIPES ANTIGAS

Relembrando os amigos e os últimos campeões, as equipes que fizeram parte de muitas das competições da Liga em diversos eventos que rolaram no Heliópolis e bairro e região de São João Clímaco.

 Vila Conde Futsal, um dos maiores campeão da Liga Esportiva, desde o inicio das competições para a categoria Principal em 2006 que participam e desde este ano até 2009 sempre esteve entre as finalistas e campeãs
 Família Kruger Futsal, sempre disputou outras competições e a tradicional competição da capital Paulista, "Jogos da Cidade" muitos títulos e uma equipe muito forte e competitiva, disputou apenas uma das competições da Liga Esportiva, da qual se tornou campeã em 2009.
Fúria Futebol Clube, tradicional no futebol de campo disputou apenas Dois eventos da Liga um fui campeão invicto em 2007 evento de Futebol Society e em 2009 na Copa do Bairro de Futsal.








Associação Atlética Artmanha, campeão da Copa do Bairro de Futsal de 2008, na sua primeira participação nesta competição entrou determinada em faturar o titulo e foi com uma vitória elástica que ficou com a caneca naquele ano, vencendo na final uma das maiores campeãs da Liga.








Contamos como bem mais que participaram dos eventos da Liga Esportiva Organizadora de Futsal, fica aqui as demais informações dos campeões:

Campeã em 2005 e 2006 da Copa do Bairro; Vila Conde Futsal em 2007; Skina Futebol e Samba, em 2008 Associação Atlética Artmanha em 2009 na sua última edição ficou com a equipe do Família kruguer.

Tivemos bem mais competições como a Taça São João Clímaco e Torneio Confra, além de outros eventos dignos e muito bem organizados levando sempre em consideração a amizade e o respeito por todos os participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFRONTOS